Logo EPOP fundo transparente

Pedro Sampaio lança “SEQUÊNCIA COLOCADÃO”, parceria com Delano, MC GW e MC Meno K

Pedro Sampaio - Imagem: Victor Bese

O astro, o revolucionário, é ele! Depois de realizar o maior Carnaval de sua carreira, Pedro Sampaio lançou o single “SEQUÊNCIA COLOCADÃO” nesta quarta (27). O DJ assina a produção da faixa, que conta com a voz de MC GW, Delano e Meno K. A música vem acompanhada de um dance video gravado em um parque de diversões em Niterói, no Rio de Janeiro, e será disponibilizado simultaneamente no canal do YouTube do cantor.

Esta não é a primeira vez que o artista colabora com MC GW. Em novembro do ano passado, os dois se juntaram para “SEQUÊNCIA REVOLUCIONÁRIA”, que inaugurou a nova tag do carioca. O novo single dá, inclusive, continuidade ao projeto, onde Sampaio realça seu trabalho como produtor musical, fazendo montagens de funk e unindo vozes marcantes do ritmo. Já Delano, conhecido por hits como “Na Ponta Ela Fica” e “Devagarinho”, esteve no Bloco do Pedro Sampaio em Belo Horizonte e, ao lado de MC Meno K, famoso por “Cabelinho na Régua”, estreia uma parceria com o funk star.

“A produção musical é a minha paixão. Eu amo unir diferentes ritmos, criar novos sons e construir do zero um trabalho que coloque todo mundo pra dançar nas pistas. Depois que fiz ‘SEQUÊNCIA REVOLUCIONÁRIA’ com o GW, quis dar uma continuidade, exaltar mais minha veia produtora”, revela o carioca.

O dance video tem direção criativa de Bernie Walbenny, que já trabalhou para grandes marcas produzindo campanhas estreladas por Gisele Bündchen, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, e direção geral de Bella Fernandes, coreógrafa de Sampaio. Gravado em um parque de diversões em Niterói, no Rio de Janeiro, o audiovisual mostra o cantor e seus bailarinos dançando no brinquedo “Samba”, formado por um pandeiro gigante e assentos em sua borda, e que se movimenta no ritmo da música.

Com 16 shows em 10 dias e um tema que homenageou grandes ícones da música brasileira, como Xuxa, Ivete Sangalo, Anitta e Ney Matogrosso, Pedro Sampaio realizou o maior Carnaval de sua carreira em 2024. O DJ esteve entre os mais famosos e badalados eventos do país, desde camarotes na Sapucaí e em Salvador, a festas privadas e carnaval de rua. Pela segunda vez, ele puxou um trio elétrico em São Paulo e estreou seu bloco em Belo Horizonte. Além disso, seus últimos lançamentos, “POCPOC” e “CAVALINHO – Remix”, se tornaram verdadeiros hits do Carnaval, com o primeiro chegando ao topo do Spotify Brasil.

© 2024 EPOP copyright all right reserved.