Logo EPOP fundo transparente

Novo álbum de Selena Gomez deve soar como “Fetish” e “Good For You”

Selena Gomez - Imagem: Youtube
Selena Gomez - Imagem: Youtube

Após um hiato de quase um ano, Selena Gomez presenteou os fãs com “Single Soon” e “Love On”, canções que tiveram recepção mista do público, contudo, segundo informações obtidas, esses lançamentos na verdade foram ideia da Interscope Records e não da cantora.

Aparentemente, Selena Gomez vem produzindo há algum tempo, um álbum com sonoridade semelhante as faixas “Good For You” (2015), “Fetish” (2018) e “Stained” (unreleased), porém, sua gravadora acreditou que trazer um projeto nessa sonoridade seria um tiro no pé, já que atualmente, músicas com uma pegada Pop e Dance estão em alta. Esse fato teria sido motivo de uma discussão que foi concluída com um acordo onde duas faixas escolhidas pela Interscope seriam lançadas – como forma de teste – e caso fizessem sucesso, a cantora teria que retrabalhar seu álbum em um estilo que foi descrito como “half-dua-lipa-disco-sound”.

Recentemente, Selena e Interscope tiveram uma nova reunião acalorada onde a artista afirmou que seus fãs não gostaram das músicas e que ainda é de seu desejo lançar seu projeto mid-tempo como era o planejado.

Ainda não há informações sobre o lançamento do SG3, contudo, é esperado que ele ocorra no primeiro semestre de 2024.

Playlist do Redator

© 2024 EPOP copyright all right reserved.