Logo EPOP fundo transparente

Mark Ronson revela que Bradley Cooper queria “Joanne” de Lady Gaga para “Nasce Uma Estrela”

Lady Gaga & Mark Ronson - Imagem: Reprodução
Lady Gaga & Mark Ronson - Imagem: Reprodução

Dirigido por Bradley Cooper e estrelado por Lady Gaga, o quarto remake de “Nasce Uma Estrela” foi um tremendo sucesso, recebendo diversas indicações ao Oscar e ganhando a tão cobiçada estatueta de “Melhor Canção Original” por “Shallow”. A trilha sonora teve como seu produtor executivo Mark Ronson, que recentemente contou que Bradley queria que “Joanne”, faixa título do quinto álbum de estúdio de Lady Gaga, fizesse parte do filme. Mark revelou a informação durante uma entrevista com a NME para a divulgação do liveaction de “BARBIE”, no qual ele assina a trilha.

“Nós estávamos trabalhando no álbum ‘Joanne’ de [Lady] Gaga e Bradley Cooper visitou o estúdio um dia. Eu gosto dos filmes dele. Ele apareceu como uma estrela de cinema, então, nós passamos um tempo juntos. Ele foi muito legal, falando sobre o novo roteiro no qual os dois estavam trabalhando. Eu toquei ‘Joanne’ e ele ficou tipo ‘isso é ótimo, posso pegar ela?’. Eu sei que ele é uma grande estrela e tudo mais, mas eu realmente gostei daquela música e eu meio que precisava para o álbum da Gaga.”

Contudo, a parceria dos dois não se findaria aí, já que além de assinar a produção, ele fez parte do processo de composição de “Shallow”, momento que ele relembrou durante a entrevista.

“Nós estávamos trabalhando em um estúdio incrível em Malibu e lá tinha um longo corredor com muito eco. Eu tenho uma memória bem distinta da voz da Gaga vindo de longe, extremamente animada com algo enquanto ela chegava. Ela sentou ao piano e começou a cantar ‘I’m off the deep end…'”

Recentemente, a demo da canção chegou a internet e traz uma voz crua e uma imagem vocal completamente diferente da versão finalizada.

© 2024 EPOP copyright all right reserved.