Beyoncé e Jay-Z estão considerando tomar medidas legais contra Kanye West após o rapper fazer ataques ofensivos contra seus filhos gêmeos, Rumi e Sir, de 7 anos, em uma publicação no X (antigo Twitter) na última terça-feira (19).
De acordo com fontes do Page Six, o casal “está chocado” com a atitude de West e “não aceitará esse tipo de comportamento”. A decisão sobre como lidarão com o caso ainda está em discussão: “Jay-Z e Beyoncé estão cientes das postagens que Kanye já apagou e estão avaliando se tomarão medidas em particular ou legalmente”, revelou um informante ao veículo.
Embora analisem as opções legais, os artistas não têm planos de se manifestar publicamente sobre o ocorrido.
Publicações ofensivas e reação de Kanye
West, de 47 anos, questionou a capacidade mental dos filhos mais novos de Jay-Z e Beyoncé em uma postagem que foi posteriormente deletada. No entanto, durante a madrugada de quarta-feira (20), ele voltou a compartilhar o ataque.
Conheça o nosso podcast: "Se Flopar é Indie"!
Apesar de apagar a publicação novamente, Kanye deixou claro que a remoção não foi por arrependimento, mas por medo de represálias na plataforma: “Preciso que todos saibam que tirei o post sobre a família de Jay-Z e Beyoncé… porque havia uma possibilidade de minha conta ser cancelada”, escreveu ele.
Até o momento, os representantes de West, Jay-Z e Beyoncé não comentaram o caso.
Kim Kardashian também se irrita com Kanye
West não provocou apenas Beyoncé e Jay-Z com seus comentários recentes. Sua ex-esposa, Kim Kardashian, também se manifestou através de fontes próximas, revelando sua indignação com o comportamento do rapper.
“Kim está horrorizada que Kanye use esse tipo de linguagem contra qualquer pessoa, ainda mais envolvendo crianças”, relatou uma fonte ao Page Six. “Ela já se cansou e não tem mais esperança de manter uma comunicação razoável com ele.”
Para a empresária, independentemente dos problemas que Kanye tenha com Jay-Z e Beyoncé, “crianças devem estar fora dos limites”.