Logo EPOP fundo transparente

19ª prova de reservas da OKX: US$ 22,5 bilhões em ativos primários e quase 700.000 endereços de carteiras públicas publicados

Dubai, Emirados Árabes Unidos, May 29, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A OKX, corretora de criptomoedas referência de mercado e líder global em tecnologia Web3, anunciou hoje o lançamento do seu 19º relatório consecutivo de prova de reservas (PoR), que apresenta US$ 22,5 bilhões em ativos primários que lastreiam os fundos dos clientes.

Seguindo o nosso compromisso com a transparência e a responsabilidade no espaço criptográfico, a OKX publicou mais de 680.000 endereços de carteiras públicas neste mês. Isso permite que os clientes da OKX e a comunidade em geral verifiquem de forma independente as reservas da plataforma. Até o momento, mais de 1,5 milhão de clientes visualizaram e verificaram que os seus ativos na OKX são garantidos na proporção de um para um.

Em consonância com os relatórios anteriores de prova de reservas da OKX, a 19º PoR demonstra índices de reserva acima de 100% para os 22 ativos mais comumente negociados na plataforma: BTC, ETH, USDT, USDC, XRP, DOGE, SOL, OKB, APT, DOT, ELF, EOS, ETC, FIL, LINK, LTC, OKT, PEOPLE, TON, TRX, UNI e BCH.

Os índices de reserva atuais para os ativos primários da OKX são:

  • BTC: 104%
  • ETH: 103%
  • USDT: 102%
  • USDC: 102%

Como o nosso diretor comercial global da OKX, Lennix Lai, declarou “o alto nível de envolvimento do nosso programa de PoR é uma comprovação de que a prova de reservas está longe de ser um tópico de nicho, mas uma parte vital da manutenção da confiança no espaço das criptomoedas. Temos orgulho do nosso protocolo de PoR de código aberto e continuaremos a inovar e aprimorar o nosso programa de PoR, garantindo aos clientes que os seus ativos sejam garantidos com segurança pelas reservas da OKX.”

Como grande defensora da prova de reservas, a OKX tem contribuído ativamente para discussões sobre o nosso papel no aumento da confiança e da transparência no setor de cripto. Em 3 de maio, a OKX organizou uma sessão do X Espaços sobre prova de reservas (PoR) com as principais vozes do setor, incluindo Lennix Lai, diretor comercial global da OKX, Haider Rafique, diretor de marketing da OKX, o sócio fundador da Castle Island Ventures Nic Carter, o analista e influenciador de cripto James Parker e o educador e defensor de cripto Joe Nakamoto.

Além disso, Jason Lau, diretor de inovação da OKX, participou recentemente de um painel com o tema provas de reservas no DC Blockchain Summit, que busca reunir defensores e líderes de pensamento globais da tecnologia blockchain. Durante o painel, Jason discutiu como a PoR, impulsionada por inovações de ponta, como a tecnologia zk-STARK, pode apoiar o crescimento sustentável do setor de criptomoedas.

Para visualizar a PoR da OKX, clique aqui.

Para obter mais informações, envie um e-mail para:
[email protected]

Sobre a OKX

A OKX é uma corretora de criptomoedas líder global e empresa de Web3 inovadora. Com a confiança de mais de 50 milhões de usuários globais, a OKX é conhecida por ter um dos aplicativos de cripto mais rápidos e confiáveis do mundo.

A partir de parcerias com várias das principais marcas e atletas do mundo, como o atual campeão da Premier League, Manchester City F.C., a McLaren Formula 1 e o atleta olímpico Scotty James, a OKX busca aprimorar a experiência dos fãs com novas oportunidades de participação. Como parte da sua iniciativa de aumentar o número de criadores na Web3, a OKX é a maior parceira do Festival de Cinema de Tribeca.

A OKX Wallet é a mais nova solução da plataforma para pessoas que buscam explorar o mundo dos NFTs e o metaverso e, ao mesmo tempo, negociar tokens GameFi e DeFi.

Devido ao seu comprometimento com a segurança e a transparência, a OKX publica a sua prova de reservas mensalmente.

Para saber mais sobre a OKX, baixe o nosso aplicativo ou acesse okx.com

Aviso legal


Primary Logo

GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 9145263)

© 2024 EPOP copyright all right reserved.