Logo EPOP fundo transparente

Kymeta anuncia concessão de duas novas patentes nos EUA para operação de redes múltiplas

A empresa líder mundial em antenas de satélite de tela plana Kymeta (www.kymetacorp.com) anunciou hoje que o Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos concedeuàKymeta Corporation duas patentes nos EUA. A primeira patente está relacionadaàcooperação de um dispositivo de ponta SD-WAN e um terminal de satélite, permitindo aos usuários realizar comunicações simultâneas ou comutadas por satélite e celular. A segunda patente está relacionada a uma antena Electronically Steered Array (ESA) operando em múltiplas redes de satélite em múltiplos modos (por exemplo, modo simultâneo, modo comutado, etc.). Essas conquistas demonstram a liderança inovadora da Kymeta no mercadoàmedida que a indústria de comunicações via satélite evolui para um ecossistema multiórbita e multirrede.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240305978606/pt/

Kymeta - Leading the Multi X Revolution (Graphic: Business Wire)

Kymeta – Leading the Multi X Revolution (Graphic: Business Wire)

Ryan Stevenson, Ph.D., vice-presidente sênior e cientista-chefe da Kymeta, enfatizou a dedicação da empresa em expandir sua propriedade intelectual (PI) com adições relevantes ao seu portfólio de patentes e roteiro tecnológico. Ele declarou: “Essas patentes exemplificam nosso histórico comprovado de inovação contínua e de tradução dessas inovações em soluções de campo. O lançamento em 2023 do Hawk™ u8 LEO, Peregrine™ u8 LEO e do Osprey™ u8 ‒ Hybrid-GEO-LEO [terminais de usuário] demonstram o compromisso da Kymeta em liderar a revolução multi-x satcom.”

Com estas últimas adições, a contagem de patentes da Kymeta ultrapassa 230 nos EUA e internacionalmente, juntamente com 165 pedidos adicionais pendentes. Desde a sua criação em 2012, a empresa tem demonstrado consistentemente liderança inovadora no mercado através da inovação contínua e do avanço das soluções de conectividade da Kymeta.

Patente dos EUA nº 11.818.606, emitida em 14 de novembro de 2023

https://ppubs.uspto.gov/dirsearch-public/print/downloadPdf/11818606

Patente dos EUA nº 11.729.633, emitida em 15 de agosto de 2023

https://ppubs.uspto.gov/dirsearch-public/print/downloadPdf/11729633

Sobre a Kymeta

A Kymeta é líder do setor em antenas de satélite de tela plana, oferecendo soluções específicas para várias aplicações empresariais e militares e liberando o valor comercial do espaço para atenderàampla e não atendida demanda por banda larga onipresente, além de conectividade realmente móvel a clientes ao redor do mundo. Sua tecnologia inovadora de metassuperfície, associada a uma abordagem que prioriza o software, oferece a primeira antena de satélite de tela plana disponível comercialmente, baseada em metamateriais e direcionada eletronicamente. As soluções de baixo custo, baixo consumo de energia e alto rendimento da Kymeta facilitam a conexão em movimento ou enquanto estacionária, a qualquer veículo, embarcação, aeronave ou plataforma fixa, permitindo que as indústrias em terra transformem suas operações ao aproveitar a capacidade no espaço.

A Kymeta é uma empresa privada com sede em Redmond, Washington.

Para informações adicionais, acesse kymetacorp.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Brenda Kuhns

Diretor Sênior de Marketing

Kymeta Corporation

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

© 2024 EPOP copyright all right reserved.