Logo EPOP fundo transparente

Brastemp anuncia ativação de Dia das Mães no Parque Ibirapue

Brastemp anuncia ativação de Dia das Mães no Parque Ibirapue
Brastemp anuncia ativação de Dia das Mães no Parque Ibirapue

O relógio biológico bate dizendo que é hora da mulher ter filhos. O relógio profissional diz que é hora de decolar na carreira. Em continuação à campanha estrelada pela influenciadora Bianca Boca Rosa, a Brastemp convida mulheres mães para contarem suas histórias de como lidam com a maternidade e suas outras versões ao mesmo tempo. 

A ativação acontece no próximo final de semana, dias 04 e 05 de maio no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Uma cabine localizada no portão 3 do parque, vai gravar depoimentos reais que ao fim da ação se transformam em conteúdos realmente inspiradores e serão divulgados nas redes sociais da marca. 

As participantes serão presenteadas com um brinde especial. 

A ação faz parte da campanha de Dia das Mães da marca, que foi iniciada em seu novo filme, que estreou no último domingo, 28. Nele, a Brastemp traz para a pauta um assunto muito atual de milhares de mulheres brasileiras que têm o conflito entre o relógio biológico e o relógio profissional, e que tiveram filhos em momentos importantes também para suas carreiras. Voltando para a TV, a Brastemp convidou a empresária, mãe e influenciadora Bianca Boca Rosa para abrir o diálogo e estrelar esse momento da marca. 

INFORMAÇÕES:
Data: 04 e 05 de maio das 09h às 16h
Local: Parque Ibirapuera, Portão 3 (Av. Pedro Álvares Cabral – Vila Mariana, São Paulo – SP, 04094-050)

Assessoria de Imprensa
FSB Comunicação
[email protected]

© 2024 EPOP copyright all right reserved.