Search

Keep Running inaugura primeira loja física em São Paulo

Keep Running inaugura primeira loja física em São Paulo
Keep Running inaugura primeira loja física em São Paulo

A primeira loja física da Keep Running acaba de ser inaugurada na Rua Sena Madureira, na Vila Mariana, zona sul de São Paulo. A marca é especializada em produtos para corrida e atua no mercado há dez anos.

A Keep Running já participou de diversas feiras e eventos relacionados à corrida e, ao inaugurar o espaço físico, pretende ir além da experiência de compra e venda de produtos. Assim, o espaço na Vila Mariana tem três andares, sendo que apenas o primeiro é dedicado às vendas de tênis, roupas e demais equipamentos e acessórios.

O segundo andar é um espaço para treino e recuperação, vestiários, esteiras e aulas de pilates. Também há fisioterapeutas disponíveis para orientar os corredores na recuperação física. Outras opções para o cliente nesse andar são o treino funcional, massagem e crioterapia.

O terceiro andar reúne especialistas em medicina do esporte, como médicos cardiologistas e nutricionistas. Também é neste andar que fica o estúdio de gravação do podcast da Keep Running.

“A inauguração da primeira loja física representa um marco para a Keep Running e para todos os amantes da corrida. Completamos 10 anos de existência agora em fevereiro e queríamos oferecer um espaço onde os corredores possam não apenas encontrar os produtos de que precisam, mas também receber orientações especializadas e se conectar com a comunidade. Seguimos com a loja on-line enviando para todo o Brasil e convidamos aqueles que residem em São Paulo a conhecer a nossa primeira loja física no Brasil”, diz Igor Santos, CEO da empresa.

De acordo com a mais recente pesquisa “Perfil do atleta brasileiro”, realizada pela plataforma de inscrições Ticket Sports, a corrida de rua é o esporte preferido pelos participantes de eventos esportivos no Brasil. O levantamento foi feito com os atletas que fizeram pelo menos uma inscrição através do serviço e indicou que 80,9% dos compradores adquiriram ingressos para eventos de corrida de rua –  segundo colocado no ranking, o ciclismo respondeu por 6,2% das compras.

Para saber mais, basta acessar https://www.keeprunningbrasil.com.br/