Logo EPOP fundo transparente

Maior Chopp Sem Imposto de São Paulo será nos próximos dias

Maior Chopp Sem Imposto de São Paulo será nos próximos dias
Maior Chopp Sem Imposto de São Paulo será nos próximos dias

Por 147 dias. Este foi o tempo que cada brasileiro trabalhou em 2023 somente para pagar impostos segundo o IBPT. E este ano a situação é ainda pior.

Segundo o Impostômetro da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), os brasileiros já pagaram quase R$ 1,5 trilhão em impostos somente em 2024. Em comparação com 2023, houve um aumento de 21,7% no volume de impostos arrecadados pelo estado brasileiro.

Para conscientizar a população sobre o impacto dos impostos na vida de cada um, o ILISP – Instituto Liberal de São Paulo retoma este ano o Chopp Sem Imposto, o maior evento do gênero na cidade de São Paulo. A última edição, realizada antes da pandemia, contou com 350 pessoas presentes, e a expectativa é que a versão 2024, a ser realizada no próximo dia 04 de junho, atraia até 600 pessoas.

Todos os que se cadastrarem na lista do evento, disponível no site www.semimposto.org , concorrerão a R$ 250 reais em consumação na data do evento. O horário e local exatos do evento serão divulgados somente para os cadastrados na lista.

Aquecimento para o Fórum Liberal 2024

O Chopp Sem Imposto será um evento de aquecimento para o Fórum Liberal 2024, evento que acontecerá nos dias 11 e 12 de junho na Universidade Presbiteriana Mackenzie, também em São Paulo.

O evento terá painéis sobre a Operação Lava Jato, soluções liberais para os municípios, liberdade para trabalhar, empreendedorismo e soluções privadas para problemas públicos.

Mais informações sobre o evento estão disponíveis em www.liberal.org.br .

© 2024 EPOP copyright all right reserved.