Logo EPOP fundo transparente

DT Network completa treze anos no mercado de tecnologia

DT Network completa treze anos no mercado de tecnologia
DT Network completa treze anos no mercado de tecnologia

A DT Network, empresa que atua no segmento de SaaS (Software como Serviço) completa treze anos de história em 2024. Fundada em 2011, no município de Araçatuba (SP), manteve o propósito de auxiliar no trabalho de clientes e parceiros por meio de tecnologia.

Entre as principais características de suas ferramentas está a possibilidade de escalar os negócios com sistemas de gestão de Wi-Fi e chat WhatsApp.

Vinícius Vicente Alves Terçariol, diretor de tecnologia da DT Network, explica que, por meio do SaaS, a empresa oferece softwares e soluções de tecnologia via internet, como um serviço. “O modelo [SaaS] dispensa a instalação, manutenção e atualização de hardwares ou softwares, por meio de acesso descomplicado, que necessita apenas de uma conexão com a internet”, detalha.

Terçariol conta que, este ano, a empresa alcançou a marca de 16 milhões de usuários e 30 mil conexões diárias, com 4.850 clientes e 670 revendas ativas. “Para 2024, a organização pretende aumentar os esforços para expandir seus horizontes em Wi-Fi e chat corporativo com tecnologia de ponta para os negócios de nossos clientes e parceiros”, afirma.

“Além disso”, prossegue, “esperamos impulsionar a entrega de serviços como o Hotspot Social para gestão de Wi-Fi com login social e o Chat Corp, um sistema de chat para profissionalização do atendimento ao cliente via WhatsApp”, destaca.

A aposta da DT Network no atendimento via WhatsApp se insere em um contexto em que os aplicativos de mensagem devem “dominar” o atendimento nos próximos anos, conforme uma estimativa publicada pela Accenture. O atendimento por meio de softwares de interação integra o “Top 10 Tendências de Atendimento ao Cliente” da companhia, que analisa as principais tendências para a próxima década.

O levantamento revela que as operações de atendimento serão cada vez mais digitais, automatizadas e remotas. Além disso, a análise da empresa multinacional de consultoria de gestão, tecnologia da informação e outsourcing mostra que, para 64% dos CMOs (diretores de marketing), o atendimento ao cliente deve ter prioridade na recepção dos investimentos em IA (inteligência artificial) generativa.

O diretor de tecnologia da DT Network conta que a empresa também disponibiliza produtos White Label, permitindo a revenda com a marca do cliente. “Além disso, trabalhamos com uma ampla base de clientes ativos e parcerias com revendedores, sempre em conformidade com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais) e o Marco Civil”.

Para concluir, Terçariol revela que, entre as metas para 2024, a DT Network pretende se dedicar a inovar e aprimorar as soluções de Wi-Fi e Chat WhatsApp para negócios, a fim de garantir que os clientes e parceiros tenham acesso a ferramentas tecnológicas para crescimento e eficiência.

“Nosso compromisso é com a entrega de resultados para empresas que buscam transformar a maneira como se conectam e se comunicam”, afirma.

Para mais informações, basta acessar: https://dtnetwork.com.br/

© 2024 EPOP copyright all right reserved.