Visa Conclui a Aquisição da Pismo

A Visa (NYSE:V) anunciou hoje que completou a aquisição da Pismo – uma processadora de cartões e pagamentos e plataforma de serviços bancários baseada em nuvem.

Com a transação concluída, a combinação de Visa e Pismo irá oferecer aos clientes serviços bancários e de processamento de todos os tipos de produtos por meio de APIs nativas em nuvem. A plataforma da Pismo também permitirá que a Visa ofereça suporte e conectividade para trilhas de pagamentos emergentes e redes de pagamento em tempo real para instituições financeiras clientes.

“Recursos de serviços bancários e processamento para emissores são ofertas importantes para muitos clientes de nossas instituições financeiras e fintechs,” afirma Jack Forestell, Líder Global de Produtos e Estratégia da Visa. “Com a combinação de Visa e Pismo, nós podemos agora expandir essas ofertas e melhor atender o ecossistema.”

“A combinação da Visa e Pismo permitirá que nossos clientes lancem pagamentos inovadores e produtos bancários em uma plataforma única nativa da nuvem, independentemente da rede, geografia ou moeda. Essa aquisição marca uma nova era para pagamentos e serviços bancários,” afirma Ricardo Josua, co-fundador e CEO da Pismo.

A Pismo irá manter seu atual time de gestão liderado por Ricardo Josua.

Sobre a Visa Inc.

A Visa (NYSE: V) é líder mundial em pagamentos digitais, facilitando transações entre consumidores, estabelecimentos comerciais, instituições financeiras e entidades governamentais de mais de 200 países e territórios. Nossa missão é conectar o mundo por meio da rede de pagamento mais inovadora, conveniente, confiável e segura, permitindo que pessoas, negócios e economias prosperem. Acreditamos que economias que incluem todas as pessoas em todos os lugares melhoram a vida de todos e entendemos que o acesso é fundamental para o futuro da movimentação do dinheiro. Para mais informações visite Visa.

Sobre a Pismo

A Pismo é uma empresa de tecnologia que fornece uma plataforma de processamento completa para serviços bancários, emissão de cartões e infraestrutura de mercado financeiro. Grandes bancos, marketplaces e fintechs usam nossa plataforma de microserviços nativa da nuvem. Nossos clientes têm criado soluções de última geração enquanto migram seus sistemas legados para a tecnologia mais avançada do mercado. Capacitamos empresas a construir e lançar novos produtos e serviços rapidamente. Nossa plataforma permite escalar os sistemasàmedida que seu negócio cresce, mantendo altos padrões de segurança e disponibilidade.

Declarações Prospectivas

Este anúncio contém declarações prospectivas de acordo com o disposto na U.S. Private Securities Litigation Reform Act de 1995. Essas declarações podem ser identificadas pelos termos “esperar”, “será”, “continuar” e outras referências similares. Exemplos de declarações prospectivas incluem, mas não se limitam, a declarações que fazemos sobre o momento e probabilidade de fechamento, sucesso futuro da Pismo, o impacto da aquisição no crescimento da Visa, e outros benefícios para a Visa, instituições financeiras e consumidores.

Por sua natureza, declarações prospectivas (i) referem-se apenas às datas em que foram feitas, (ii) não são declarações de fatos históricos nem garantias de desempenho futuro, e (iii) estão sujeitas aos riscos, incertezas, suposições e mudanças de circunstâncias que são difíceis de prever ou quantificar. Portanto, resultados reais podem divergir materialmente e adversamente devido a uma variedade de fatores, incluindo fatores de risco descritos em nosso mais recente Relatório Anual, apresentado ao Securities and Exchange Commission dos Estados Unidos sob o Formulário 10-K para o ano fiscal finalizado em 30 de setembro de 2023 e nossos outros documentos junto ao U.S. Securities and Exchange Comission.

Você não deve confiar excessivamente em tais declarações. A menos que sejamos obrigados por Lei, não temos a intenção de atualizar ou revisar nenhuma declaração prospectiva por conta de novas informações, futuras evoluções ou outras razões.


Contato:

Visa

Constantine Panagiotatos

[email protected]

Pismo

Debora Fortes

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE