O IP da série ISP automotiva de 2a geração da VeriSilicon passou pelas certificações ISO 26262 ASIL B e ASIL D

A VeriSilicon (688521.SH) anunciou hoje que seu processador de sinal de imagem (ISP) IP ISP8200-FS e ISP8200L-FS, concebido para aplicações automotivas de alto desempenho, foi certificado conforme a norma de segurança funcional automotiva ISO 26262, conquistando a certificação ASIL B para falhas aleatórias e a certificação ASIL D para falhas sistemáticas, respectivamente. As certificações foram concedidas pela ResilTech, empresa líder em consultoria de segurança. Baseando-se na 1a geração do ISP IP com certificação ISO 26262, a série ISP8200-FS é atualizada com tecnologias ISP avançadas e diversos aperfeiçoamentos cruciais para aplicações automotivas após vários compromissos com clientes automotivos na versão da 1a geração.

O ISP IP automotivo da série ISP8200-FS oferece altas taxas de transferência de pixels de 1,6 Giga a 2 Giga pixels por segundo sob diferentes tecnologias de processo, suporta até 8 fluxos de câmera em tempo real ou 16 de DDR com tecnologia de baixa latência com base em mecanismo de agendamento por câmera múltipla e complementa os canais de processamento de pixels primários para um processamento eficiente de IA. Além disto, o ISP8200-FS possui uma interface FLEXA AI integrada para captar objetos ROI referentes ao setor automotivo a partir do processador AI para detectar e processar pedestres, veículos, semáforos e sinais.

Desde seu lançamento, muitos dos principais fornecedores internacionais de SoC automotivo adotaram o IP da série ISP8200-FS em seus produtos para ADAS em cabine, a próxima geração de direção autônoma e aplicações de direção autônoma unificadas.

“O ISP desempenha um papel essencial no domínio da direção autônoma. Para satisfazer as demandas em rápida evolução deste setor, a VeriSilicon está dedicada a oferecer a nossos clientes automotivos recursos de ponta mediante nossos IPs certificados de segurança funcional”, disse Wei-Jin Dai, Vice-Presidente Executivo e Diretor Geral da Divisão de IP da VeriSilicon. “Com a adoção por diversos clientes ao redor do mundo, nossos certificados ISP8200-FS e ISP8200L-FS são concebidos especificamente para atender aos requisitos do processador de aplicativos primários e SoC de fusão de sensores, incluindo recursos de imagem, radar e LiDAR. Minimizar a latência desde a detecção até a ação é crucial em aplicações automotivas. A VeriSilicon oferece uma solução abrangente com seus IPs de segurança funcional de processamento inteligente de pixels Glass-to-Glass.”

Para explorar nossos ricos portfólios de IP, convidamos você a visitar o estande da VeriSilicon na Venetian Expo (estande nº: Bassano 2701 e Bassano 2702) durante a Consumer Electronics Show (CES) 2024, que ocorre de 9 a 12 de janeiro em Las Vegas.

Sobre a VeriSilicon

A VeriSilicon está comprometida em prover aos clientes serviços de silício personalizados completos e com base em plataforma e serviços de licenciamento de IP de semicondutores, ao aproveitar seu IP interno de semicondutores. Para mais informação, acesse: http://www.verisilicon.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contato de mídia: [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE