Logo EPOP fundo transparente

Doação de cursos profissionalizantes de tattoo e piercing

Doação de cursos profissionalizantes de tattoo e piercing

A Tattoo Week, por meio da associação Tattoo do Bem chega ao Rio em janeiro (acontece nos dias 19, 20 e 21 de janeiro) e quer promover inclusão, com a abertura das inscrições para um curso presencial e gratuito de tatuagem e outro para piercing voltados a jovens maiores de 18 anos, moradores de favelas do Rio.

O curso de tatuagem será ministrado pela Escola 4 Art Tattoo – Estúdio de Tatuagem e Artes (@4tattoostudios), de São Gonçalo, pelos tatuadores Mandrak e Gilson Dreadlock junto com outros profissionais da equipe. O de piercing, pela própria CEO do evento, Esther Gawendo. Também participa como um dos professores, o conceituado tatuador Rapha Lopes (@raphafons), que veio do Morro do Andaraí e pentacampeão na Tattoo Week, trazendo inspiração a esses jovens e mostrando que é possível transformar sonhos em realidade.

Para o ativista social da favela Santa Marta e padrinho do projeto, Thiago Firmino (@thiagofirmino), a iniciativa da Tattoo Week é muito importante para trazer esperança e renda para jovens de favelas e pode se transformar em um programa de governo desde que apoiado pela prefeitura ou governo do Rio. “Iniciativas como estas, precisam ser valorizadas e apoiadas, para que possamos fazer a diferença na vida destas pessoas. Toda ajuda é bem-vinda”, diz.

“Provamos assim que tatuagem pode promover inclusão e é importante instrumento para transformar vidas. Caso a prefeitura ou o governo do Rio nos apoiem, podemos criar um projeto permanente de educação para formação profissional de tatuadores e piercers para jovens de favelas”, convida Gawendo.

Curso de piercing

18 e 19 de janeiro de 2024 no Expo Mag-Tattoo Week Rio de Janeiro (40 vagas disponíveis)

– Todos os participantes receberão certificado de biossegurança e certificado de body piercing

Formulário:

https://forms.gle/9Hy5s6PCLACULcVWA

Curso de tattoo

15,16,17,18 e 19 de janeiro de 2024 no Expo Mag-Tattoo Week Rio de Janeiro (15 vagas disponíveis)

 – Todos os participantes receberão certificado de biossegurança e certificado de Curso completo de Tatuador

Formulário:

https://forms.gle/uEJknJcnjFUpUBGQ8

Serviço

Jovens moradores de favelas do Rio podem se inscrever por meio do

Instagram (@tattoo week) até 10 de janeiro.   Vagas limitadas.

Tattoo Week Rio

EXPO MAG

Data: 19, 20 e 21 de Janeiro de 2024, das 12h às 22h.

Endereço: Av. Paulo de Frontin No.1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro – RJ, 20260-010

O ingresso será gratuito APENAS na sexta-feira (19), doando 2 quilos de alimento não perecível na entrada.

Para o sábado (20) e o domingo (21), o ingresso poderá ser adquirido pelo link https://www.ingresse.com/tattoo-week-rio-2024  e diretamente na bilheteria do evento por preços que variam de R$ 40,00 (ingresso social com doação de 2 quilos de alimento não perecível) a R$ 199,90 (combos).

© 2024 EPOP copyright all right reserved.