Logo EPOP fundo transparente

Podcast-se traz entrevista com Priscilla Cortezze

Podcast-se traz entrevista com Priscilla Cortezze
Podcast-se traz entrevista com Priscilla Cortezze

O podcast oficial do Grupo Knewin, Podcast-se, lançou sua nova produção em 09 de outubro com a participação de Priscilla Cortezze, diretora executiva de comunicações corporativas e internacionais e membro de conselho em assuntos corporativos com experiência local, regional e internacional, liderando áreas de comunicação, sustentabilidade e governo de grandes empresas no Brasil, América Latina e Europa. 

A entrevista trouxe ao público sua trajetória acadêmica e profissional, assim como os principais temas que estão em alta nos conselhos de organizações como Febraban, Aberje, ABBI, ABA, Amcham, Conselho Empresarial Brasil Estados Unidos, MaisUnidos, Fundação Grupo Volkswagen e Fundação Citi. 

Priscilla tem em seu currículo cargos relevantes em grandes empresas, passando por Chief Editor, na Motor Press; Senior Account Director, na FSB; Head of Public Relations, Image and Citizenship, na Microsoft; Public Affairs & Government Affairs Officer na Citi; Board Member, Director Communications and Sustainability Brazil and South America e Head Corporate & International Communications na Volkswagen, por isso acumula experiência na área de comunicação e aborda sua visão estratégica sobre como tornar a estrutura de comunicação (interna e externa) parte fundamental no plano de negócio corporativo. 

O episódio também conta com projetos e ações de comunicação que geraram resultados significativos para a sociedade e o papel da comunicação na gestão da reputação, assim como ações possíveis para gerir a reputação e a imagem das empresas, marcas e porta-vozes. 

Por fim, os entrevistadores, Gabriel Tripodi e Camilo Manfredi perguntaram à profissional sua análise futura do potencial das áreas de comunicação nas empresas, finalizando com dicas e conselhos para os estudantes e novos profissionais da área que desejam ingressar no mercado buscando cargos de destaque. 

A entrevista já está disponível no Site, YouTube e Spotify e pode ser conferida a qualquer momento pelos meios disponibilizados. 

Para saber mais, basta acessar: https://podcast-se.knewin.com/

 

© 2024 EPOP copyright all right reserved.