Logo EPOP fundo transparente

Cris Lopes realiza evento “O Poder das Mulheres”, no Guarujá

Cris Lopes realiza evento "O Poder das Mulheres", no Guarujá
Cris Lopes realiza evento "O Poder das Mulheres", no Guarujá

Na última segunda-feira do mês de março (25), a atriz e empresária Cris Lopes promoveu o evento “O Poder das Mulheres” em homenagem ao mês da mulher, palestrando para 220 mulheres do seu projeto “Conectadas Guarujá” realizado no CAMP II Vicente de Carvalho, através da parceria com o diretor Dr. Rodrigo Moreira que cedeu o espaço. A cantora Adriana Mezzadri e a violinista Claudia Martins se apresentaram no evento que contou com a presença de diversas lideranças femininas, depoimentos de convidadas especiais e sorteios.

Cris Lopes lançou em janeiro deste ano, o movimento feminino “Conectadas Guarujá” no litoral paulista, onde a atriz reside atualmente. A artista já reuniu mais de 900 mulheres da cidade do Guarujá em 2 meses, através de uma rede de apoio que conta com trabalhadoras de todas as profissões, autônomas, empreendedoras e empresárias de todas as áreas e de todos os bairros da cidade.

“Com o crescimento do empreendedorismo feminino e a redução de vagas de trabalhos fixos, a mulher precisa se atualizar e se reinventar constantemente. Cursos de preparação e aperfeiçoamento profissional são necessários para a conquista do espaço no mercado de trabalho e geração de renda própria para que as mulheres tenham a independência financeira. Com todas as atribuições cotidianas das mulheres que se dividem entre casa, família e trabalho, os cursos e eventos hoje fazem parte do cotidiano feminino e são necessários para criar novas oportunidades, manter ou expandir os negócios, alavancando relacionamentos com clientes potenciais para obter sucesso financeiro, além da busca da realização profissional e pessoal”, explica Cris Lopes.

Cris Lopes é conhecida por atuar em temas sociais na TV, no cinema e no dia a dia, com o propósito de levar voz e visibilidade para as mulheres nas cidades e países por onde passa há 10 anos, orientando, auxiliando e liderando grupos femininos para que sejam reconhecidas e valorizadas e fortaleçam sua autoestima.

Especializada em treinamentos para multinacionais há 26 anos, a atriz trouxe novas perspectivas para o litoral paulista, baseada em uma carreira sólida e sua vasta experiência profissional em diversos estados do Brasil e em países da América Latina e Europa onde já residiu, atuando em TV, rádio e cinema, ministrando cursos e treinamentos de marketing e negócios, além da liderança de campanhas de valorização da mulher, preservação das crianças e combate à violência contra a mulher. Cris Lopes também apoia ações sociais em campanhas sobre autismo, pessoas com deficiência e cursos profissionalizantes gratuitos para mulheres e jovens ingressarem no mercado de trabalho.

As inscrições para fazer parte do movimento “Conectadas Guarujá by Cris Lopes” são gratuitas e podem ser feitas através do WhatsApp (13) 99634 2222.
Instagram:
@conectadasguaruja
@crislopes.oficial

© 2024 EPOP copyright all right reserved.