Logo EPOP fundo transparente

Empresa de cursos online investe em expansão internacional

Empresa de cursos online investe em expansão internacional
Empresa de cursos online investe em expansão internacional

Por meio de uma parceria, os empresários João Mendes e Fabrizio Pirozzi estão realizando investimentos para a expansão internacional da Mega Dreams Digital. A empresa, fundada em 2017 por João Mendes, é especializada em lançamentos de cursos digitais e educação online de diferentes segmentos.

A Mega Dreams já atua com centenas de colaboradores pelo Brasil e Estados Unidos e, atualmente, o projeto conta com mais de 100 mil alunos. Agora, o foco é expandir suas operações para os Estados Unidos e Europa e atingir o alcance internacional dos conteúdos, a fim de alcançar novos mercados e públicos, com cursos que serão disponibilizados em português, inglês e espanhol.

Para tal realização, Fabrizio Pirozzi, formado em administração de empresas, gestão de projetos e especializado em marketing, une-se ao empresário João Mendes Miranda, com o objetivo de desenvolver pessoas e ampliar conhecimento.

Entre os novos planos está o lançamento de uma nova plataforma de ensino com conteúdo para proporcionar aos alunos uma experiência que apresente conceitos de inteligência artificial de forma acessível. Com essa iniciativa, a empresa busca estar na vanguarda do conhecimento e abrir novas possibilidades de aprendizado no campo da inteligência artificial, impulsionando a capacitação de profissionais e promovendo o avanço tecnológico em diversas áreas.

Fabrizio Pirozzi acredita que a educação online é a melhor maneira de aprender em um mundo acelerado e conectado. “A internet democratizou o acesso ao conhecimento e tornou possível que pessoas de todo o mundo aprendam com os melhores especialistas do mundo”, afirma.

João Mendes Miranda também acredita no poder da educação online para transformar a nossa geração. “Estamos confiantes de que atingiremos nossos objetivos e alcançaremos o maior número de pessoas possíveis através da educação de qualidade”, finaliza o empresário.

© 2024 EPOP copyright all right reserved.