Logo EPOP fundo transparente

Hikvision fecha parceria com empresa de monitoramento do Nordeste

A Hikvision, multinacional que oferece produtos de segurança físicos e soluções integradas com a tecnologia de Inteligência Artificial (IA), fechou parceria com o GrupoSEG, com matriz na cidade de Recife (PE). O acordo possibilitou a instalação de mais de 500 centrais de monitoramento. A empresa buscava produtos confiáveis, com gerenciamento remoto, manutenção preventiva fácil e que não gerasse disparos falsos, motivo esse de geração de despesas operacionais de desgaste com cliente final.  

Entre as empresas de segurança e serviços do Nordeste, o GrupoSEG foi fundado em 1995 a partir da visão de um técnico em elétrica que encontrou na instalação de sistemas de alarmes de segurança uma oportunidade de negócio. Dois anos depois, a SEG Eletronic já tinha mais de 100 clientes, instalava e monitorava os sistemas. Em meados da década de 2000, foi criada a marca GrupoSEG, quando houve investimentos em marketing e na expansão. Atualmente, a empresa atende mais de 24 mil clientes, cuidando da segurança de pessoas e bens 24 horas por dia.   

Por meio de uma parceria comercial com a Hikvision, o GrupoSEG busca atender às necessidades do público-alvo e expandir serviços e atividades para outras cidades além das já atendidas: Recife, Gravatá, Caruaru, Petrolina, João Pessoa, Natal, Maceió, Aracaju e Salvador. O objetivo é chegar a todas as capitais da região Nordeste. A empresa está usando as linhas de alarme Hikvision, e pretende seguir com 500 novos contratos a cada mês.

“Estamos comprometidos em oferecer excelência em segurança aos nossos clientes, por isso a Hikvision nos atende de forma completa, com soluções inteligentes que garantem retorno do benefício investido, com economia em manutenção, por exemplo”, afirma o CEO do GrupoSEG, Sr. Antonio Francisco da Silva.  

Para Salomão Castro, Diretor de Produtos do GrupoSEG, a linha de alarme AX Pro teve grande êxito nos testes realizados em campo. “Testei os equipamentos por quase um ano e tivemos excelentes resultados, levamos em consideração alcance dos equipamentos, autonomia, consumo de bateria, e gerenciamento remoto”. O executivo completa que “a estabilidade do sistema nos testes apresentou ser confiável e sem disparos falsos. Esse produto nos trouxe economia nos custos com manutenção técnica e deslocamento de pronta resposta, consequentemente também trouxe mais segurança ao cliente final.”  

“Eles já são líderes de mercado na região em que atuam e valorizam a qualidade. A Hikvision também segue o mesmo modelo de operação e prioriza esses valores”, completa o Gerente Regional do Nordeste da Hikvision, Maike Cunha.

© 2024 EPOP copyright all right reserved.